PSG x Aston Villa: onde assistir, palpites e prováveis escalações

psg onde assistir
Foto divulgação: France Bleu

Com a classificação para a próxima fase praticamente garantida, o PSG se desloca ao Villa Park, casa do Aston Villa, nesta terça-feira (15), às 16h (de Brasília), para a partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League. 

Em seu jogo de ida, os parisienses evitaram a derrota em casa e viraram o resultado com uma vitória de 3 a 1, destacando-se pelo amplo domínio de posse de bola e uma postura ofensiva marcante, com 29 finalizações e 10 chutes no alvo.

Após conquistar o título nacional, o PSG teve um fim de semana de descanso, já que a Ligue 1 atendeu ao pedido de adiar o confronto contra o Nantes, válido pela 29ª rodada. 

Em contrapartida, o Aston Villa demonstrou sua força ao aplicar uma goleada de 3 a 0 sobre o rebaixado Southampton na Premier League, reafirmando sua briga por uma vaga na próxima Champions.

Transmissão

O confronto PSG x Aston Villa será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming Max nesta terça-feira (15), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Provável escalação do Aston Villa:
Martinez; Cash, Konsa, Torres, Digne; Kamara, Tielemans; Rogers, McGinn, Rashford; Watkins.

Provável escalação do PSG:
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Mendes; Ruiz, Vitinha, Neves; Doue, Dembélé, Kvaratskhelia.

Palpites sobre o jogo

Para mais de 2.5 gols na partida

Dado que tanto o Aston Villa quanto o PSG estão em ótimo momento e costumam protagonizar jogos com muitos gols, apostar em mais de 2.5 gols é uma opção bem promissora para este duelo.

Para o Aston Villa ser o 1° a marcar

O Aston Villa tem se destacado ao abrir o placar na maioria dos jogos da temporada. Segundo o Sofascore, nas últimas cinco partidas, a equipe foi a primeira a balançar as redes, o que torna essa aposta bastante plausível.

Para mais de 9.5 escanteios

Além disso, o PSG mantém uma média inferior a 10 escanteios por partida. De acordo com o Sofascore, em quatro das últimas cinco partidas, o time francês não ultrapassou essa marca, sugerindo que essa tendência pode se repetir no confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima