
Se no Campeonato Paulista tudo parece ter dado certo para o Corinthians, não podemos dizer o mesmo sobre o desempenho da equipe do Parque São Jorge nos compromissos continentais deste início de 2025: eliminado nas fases prévias da Copa Libertadores, o Alvinegro teve que se contentar em disputar a fase de grupos da Sul-Americana, onde ainda não venceu após duas rodadas disputadas.
Nesta quinta-feira (24/04), o Timão joga praticamente por sua sobrevivência no torneio, tendo que vencer o Racing-URU na Neo Química Arena para não perder contato com o Huracán-ARG, líder do Grupo C com 100% de aproveitamento.
Prováveis escalações
Provável escalação do Corinthians:
Matheus Donelli; Matheuzinho (Leo Maná), Félix Torres, Gustavo Henrique, Angileri (Bidu); Martínez (Raniele), Carrillo, Breno Bidon; Romero, Memphis, Yuri Alberto.
Provável escalação do Racing-URU:
Lautaro Amadé; Pereira, Cotugno, Lucas Monzón, Ferreira; Espinosa, Lucas Rodríguez, Cáceres, Santiago Ramírez; Esteban Da Silva, Sebastián Sosa.
Transmissão
A partida entre Corinthians e Racing-URU, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025, terá transmissão exclusiva pela plataforma de streaming Disney+.
A bola rola na Neo Química Arena a partir das 19:00 (horário de Brasília).
Palpites sobre o jogo
Para marcar a qualquer momento (Yuri Alberto)
Yuri Alberto, goleador do Corinthians e peça-chave no ataque da equipe, pode se beneficiar das falhas defensivas do Racing, que tem dificuldades contra equipes de pressão alta. Portanto, ele é uma boa aposta para marcar a qualquer momento.
Para ambas as equipes marcarem
O Racing pode explorar contra-ataques e aproveitar momentos de desatenção da defesa corintiana.
Com isso, a probabilidade de ambos os times marcarem é alta, tornando essa aposta interessante.
Para menos de 2.5 gols
O Corinthians tem demonstrado um estilo de jogo mais cauteloso, e o Racing, por sua vez, não tem um ataque tão produtivo.
Esse cenário pode resultar em um placar mais baixo, tornando a aposta em menos de 2.5 gols uma boa opção.